ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher que morreu afogada no Rio Paraná é identificada

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima já estava submersa há mais de uma hora

Aletheya Alves | 05/09/2020 18:21
Mulher que morreu afogada no Rio Paraná é identificada
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local, mas vítima morreu afogada. (Foto: Rádio Caçula)

Mulher transsexual que morreu afogada no Rio Paraná, em Três Lagoas, foi identificada pela Polícia Civil como Thiago Pereira Mariano, de 33 anos. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima já estava submersa há mais de uma hora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada antes de se afogar e pessoas que participavam de um batismo de igreja acionaram os militares.

Os militares foram acionados por volta das 9h e se direcionaram ao local. De acordo com o sargento Helder Rodrigues da Silva, o corpo foi encontrado a três metros da margem e cerca de 2 metros de profundidade.

Devido ao longo tempo, os bombeiros não tentaram reanimar a vítima, que já estava morta. Investigadores da Polícia Civil foram até o local e conseguiram realizar a identificação do corpo, O boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.

Nos siga no Google Notícias