A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/05/2016 21:33

Mutirão do DPVAT realiza 143 audiências de conciliação, com 34 acordos

Nyelder Rodrigues

O Mutirão do DPVAT, iniciativa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que faz conciliações em processos relativos ao seguro obrigatório de veículos, realizou 143 audiências, com 34 acordos formalizados, durante a semana passada, quando o projeto foi até Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

Os atendimentos em Ponta Porã se diferencia das outras comarcas do Estado devido ao envolvimento de veículos estrangeiros e ausência de boletim de ocorrência da Polícia Militar e fichas de atendimento médico, o que dificulta que a seguradora apresente proposta. Ainda assim, perícias foram feitas e o processo agilizado para sentença.

As audiências conciliatórias foram realizadas no fórum da cidade fronteiriça com toda a estrutura necessária. Antes de cada audiência, a parte, vítima de acidente, que não tinha prova pericial, passou por uma perícia médica com profissional nomeado judicialmente.

A próxima etapa do Mutirão do DPVAT será o sexto, e começa nesta semana Campo Grande, na quarta-feira (1), indo até o dia 1º de julho. A partir de então, os trajetos voltam ao interior, se encerrando novamente na Capital entre 7 de novembro e 2 de dezembro.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions