ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mutirão do seguro DPVAT faz audiências em cidades na região Leste

Aline dos Santos | 28/10/2015 08:40

A nova etapa do mutirão de conciliação do seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) acontece até amanhã em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Brasilândia. De acordo com o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), para o trajeto 8 foram pautadas 91 audiências de conciliação de processos considerados suscetíveis de acordo.

A comarca de Três Lagoas é a que mais tem ações agendadas para este mutirão: 71 ações. O mutirão começou na terça-feira. O exame médico é realizado nas dependências do Fórum e o laudo é emitido imediatamente. Com base no documento, é possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber.

O último trajeto do mutirão foi em Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante e Itaporã, entre os dias 19 e 21 de outubro. Foram realizadas 78 audiências das 95 previamente agendadas, obtendo-se 35 acordos homologados. Nos primeiros sete trajetos, o índice de acordos homologados está em 70%.

Nos siga no Google Notícias