ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Na saída de festa com DJ famoso, homem é executado com 30 tiros de fuzil

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no estacionamento de festa com DJ Guuga

Por Viviane Oliveira | 30/08/2021 07:45
Manchas de sangue ficaram espalhadas dentro do carro. (Foto: Ponta Porã News)
Manchas de sangue ficaram espalhadas dentro do carro. (Foto: Ponta Porã News)

Dênis Osvaldo Servin Palácios, de 42 anos, foi executado com 30 tiros de fuzil calibre 762, no estacionamento de uma festa com presença do DJ Guuga, funkeiro famoso por festas pelo Brasil.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua Salinas, no Jardim Parque Eucaliptos, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, encontrou a vítima caída com várias perfurações no corpo e no rosto, ao lado do seu veículo Toyota Fortuner, de cor branca, que também foi crivado de balas de grosso calibre.

Segundo as primeiras informações, a vítima havia acabado de sair da festa e quando entrava no carro, foi surpreendida pelos pistoleiros. O evento estava lotado, mas ninguém que estava no local soube informar características do autor.

Foram encontradas 30 cápsulas de munição calibre .762 próximas ao corpo e ao veículo.

O convidado principal da festa era o DJ Guuga, que bombou com o hit "Volta Bebê, Volta Neném”, depois gravado por Barões da Pisadinha.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário