ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Nervosa, mulher é presa com maconha escondida em coração de pelúcia

A suspeita foi presa quando viajava em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande

Geisy Garnes | 29/01/2018 15:00
Pacotes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação)
Pacotes de maconha apreendidos (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram Aparecida Rodrigues da Silva, de 38 anos, transportando dentro de um coração de pelúcia três pacotes de maconha embalada a vácuo. A mulher foi presa quando viajava em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina na rodovia MS-156, em Amambai - a 360 quilômetros de Campo Grande - os policiais abordaram um ônibus da empresa Expresso Queiroz. Durante as buscas e entrevistas com os passageiros no veículo, o nervosismo de Aparecida chamou atenção das equipes.

A mulher não soube explicar o motivo da viagem, nem o que estava fazendo na região. Por conta disso, toda a bagagem de Aparecida foi revistada e dentro de um coração de pelúcia os policiais encontraram três pacotes de maconha, embalado a vácuo.

Diante do flagrante a mulher explicou que é usuária da droga e por isso viajou até a fronteira, em Coronel Sapucaia, para comprar maconha. Ela afirmou à polícia que pagou R$ 200 pelos pacotes do entorpecente.

Ainda conforme a polícia, em 2009, Aparecida por presa por tráfico de drogas em Campo Grande, mas não tinha mandado de prisão. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias