ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Nervosismo denuncia e traficante é pego com 100 kg de maconha

Droga foi apreendida na região de Anaurilândia durante a tarde de sábado (15). Jovem conduzia um Ford Ka

Izabela Sanchez | 16/09/2018 13:56
Policiais encontraram 125 tabletes de maconha escondidos no veículo (Divulgação/PMA)
Policiais encontraram 125 tabletes de maconha escondidos no veículo (Divulgação/PMA)

Um homem de 26 anos que conduzia um Ford Ka foi preso por policiais militares ambientais na tarde de sábado (15) ao tentar transportar 110 quilos de maconha para São Paulo. Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), a prisão ocorreu durante bloqueio na MS-480, na altura do km 18, na região de Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande.

O jovem teria demonstrado nervosismo durante vistoria do veículo, que tem placas de Anápolis (GO). Os policiais encontraram 125 tabletes da droga, camuflada em diversos compartimentos. A maconha estava escondida em um fundo falso no assoalho, nos bancos e nos para-choques.

Aos policiais, o jovem, que vive em Dourados, afirmou que a droga seria levada para São Paulo, e que ele ganharia R$ 7 mil pelo transporte. O rapaz também contou que já havia adquirido a droga camuflada no veículo, em um posto de combustível na cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A droga, o veículo e o jovem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias