A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

18/03/2015 07:00

Nioaque contempla servidores com programa de benefícios econômicos

Informe Publicitário
O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nioaque, Gerson Garcia Serpa, deu início nesta sexta-feira, dia 13 de março, ao inédito programa de amparo ao funcionário, iniciativa voltada aos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, para atendimento em três áreas, entregues em três datas diferentes.

O primeiro passo foi o sin card, cartão de convênio para uso no comércio local cadastrado, onde cada funcionário recebeu um limite de crédito conforme sua renda. os cartões já estão prontos para uso e o comércio local cadastrado.

A expectativa do prefeito Gerson Garcia é de que, uma vez que todos os funcionários usem esse cartão de convênio, haja um incremento de cerca de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) na economia local, o que tem deixado os empresários bastante animados.

Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda, além da facilidade de poder comprar no prazo, parcelado e sem juros. para o comércio local, fica o aumento das vendas e o pagamento garantido. por essa iniciativa do prefeito Gerson Garcia, todos sairão ganhando, principalmente os servidores municipais.

A segunda etapa do programa inclui o cartão de aniversário. O funcionário receberá um cartão para uso na data do seu aniversário, onde cada um tem o direito de receber uma cesta básica, conforme lei vigente.

Finalizando o programa o prefeito Gerson Garcia quer atender uma antiga reivindicação e anseio de todos os servidores, que é o plano de saúde, incluindo também auxílio funeral, seguro de vida e sorteio semanal de prêmios.

A cerimônia de lançamento do programa foi realizada no ginásio municipal e contou com a presença de quatrocentos servidores municipais, que demonstraram satisfação em poder ser beneficiados, pela primeira vez, por uma iniciativa do gestor municipal para seus servidores.

O prefeito Gerson Garcia disse estar feliz com o programa de amparo ao funcionário, podendo contemplar os servidores municipais, pois acredita que o servidor que recebe em dia e agora tem um programa de vantagens como esse desenvolve melhor seu trabalho e dá melhores condições para sua família.

Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)
Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...
Por ciúmes, homem agride e tenta enforcar parceiro
Homem de 40 anos é suspeito de agredir e tentar enforcar o parceiro de 21 anos por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25), por volt...
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions