ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Nioaque contempla servidores com programa de benefícios econômicos

Informe Publicitário | 18/03/2015 07:00
O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)
O prefeito Gerson Garcia Serpa se reuniu com professores na semana passada. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nioaque, Gerson Garcia Serpa, deu início nesta sexta-feira, dia 13 de março, ao inédito programa de amparo ao funcionário, iniciativa voltada aos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, para atendimento em três áreas, entregues em três datas diferentes.

O primeiro passo foi o sin card, cartão de convênio para uso no comércio local cadastrado, onde cada funcionário recebeu um limite de crédito conforme sua renda. os cartões já estão prontos para uso e o comércio local cadastrado.

A expectativa do prefeito Gerson Garcia é de que, uma vez que todos os funcionários usem esse cartão de convênio, haja um incremento de cerca de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) na economia local, o que tem deixado os empresários bastante animados.

Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda, além da facilidade de poder comprar no prazo, parcelado e sem juros. para o comércio local, fica o aumento das vendas e o pagamento garantido. por essa iniciativa do prefeito Gerson Garcia, todos sairão ganhando, principalmente os servidores municipais.

A segunda etapa do programa inclui o cartão de aniversário. O funcionário receberá um cartão para uso na data do seu aniversário, onde cada um tem o direito de receber uma cesta básica, conforme lei vigente.

Finalizando o programa o prefeito Gerson Garcia quer atender uma antiga reivindicação e anseio de todos os servidores, que é o plano de saúde, incluindo também auxílio funeral, seguro de vida e sorteio semanal de prêmios.

A cerimônia de lançamento do programa foi realizada no ginásio municipal e contou com a presença de quatrocentos servidores municipais, que demonstraram satisfação em poder ser beneficiados, pela primeira vez, por uma iniciativa do gestor municipal para seus servidores.

O prefeito Gerson Garcia disse estar feliz com o programa de amparo ao funcionário, podendo contemplar os servidores municipais, pois acredita que o servidor que recebe em dia e agora tem um programa de vantagens como esse desenvolve melhor seu trabalho e dá melhores condições para sua família.

Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)
Prefeito lançou o programa de amparo ao funcionário. (Foto: Divulgação)
Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)
Para o funcionário, o cartão traz a possibilidade de um adicional na sua renda. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias