A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

13/11/2019 21:17

Noite chegou chuvosa, mas sem estragos em cidades no interior de MS

Dourados, Ponta Porã e Sanga Puitã são algumas das regiões onde a chuva cai com menor intensidade no momento

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Uma das avenidas de Dourados, durante a chuva da noite desta quarta-feira (13). (Foto: Helio de Freitas) Uma das avenidas de Dourados, durante a chuva da noite desta quarta-feira (13). (Foto: Helio de Freitas)

A noite de quarta-feira (13) continua chuvosa em algumas cidades do interior do Estado. Em Dourados as pancadas de chuvas são acompanhadas de trovoadas e ventos com média de 2 Km/hora. Desde a madrugada até o final desta tarde (13) choveu 9,6 milímetros na cidade, conforme o Guia Clima.

Ainda conforme apurou a reportagem, desde o primeiro dia de novembro até agora, choveu 37.7 milímetros na cidade, muito abaixo da média mensal em novembro na região, que é de 158.9 mm.  Também chove, mas em menor intensidade em Mundo Novo.

Eram previstos 25 milímetros de chuva durante todo o dia, conforme o Climatempo, no entanto, segundo a Polícia Militar da cidade, no momento, cai apenas uma garoa fina na região. Trovoadas e raios também foram registrados no município de Ponta Porã e no distrito de Sanga Puitã.

Em duas horas, o temporal em Ponta Porã atingiu os 20,2 milímetros, sendo 19 milímetros em apenas 45 minutos. Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade as pancadas mais intensas ocorreram durante a manhã.

A tarde também choveu, mas no começo desta noite a chuva perdeu intensidade. Ainda segundo os militares, mesmo com a chuva forte não foram atendidas ocorrências graves, provocadas pelas precipitações. Nesta quarta-feira (13) Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e a Capital tiveram ventos de até 65 km/h.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions