ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Noite chegou chuvosa, mas sem estragos em cidades no interior de MS

Dourados, Ponta Porã e Sanga Puitã são algumas das regiões onde a chuva cai com menor intensidade no momento

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 13/11/2019 21:17
Uma das avenidas de Dourados, durante a chuva da noite desta quarta-feira (13). (Foto: Helio de Freitas)
Uma das avenidas de Dourados, durante a chuva da noite desta quarta-feira (13). (Foto: Helio de Freitas)

A noite de quarta-feira (13) continua chuvosa em algumas cidades do interior do Estado. Em Dourados as pancadas de chuvas são acompanhadas de trovoadas e ventos com média de 2 Km/hora. Desde a madrugada até o final desta tarde (13) choveu 9,6 milímetros na cidade, conforme o Guia Clima.

Ainda conforme apurou a reportagem, desde o primeiro dia de novembro até agora, choveu 37.7 milímetros na cidade, muito abaixo da média mensal em novembro na região, que é de 158.9 mm.  Também chove, mas em menor intensidade em Mundo Novo.

Eram previstos 25 milímetros de chuva durante todo o dia, conforme o Climatempo, no entanto, segundo a Polícia Militar da cidade, no momento, cai apenas uma garoa fina na região. Trovoadas e raios também foram registrados no município de Ponta Porã e no distrito de Sanga Puitã.

Em duas horas, o temporal em Ponta Porã atingiu os 20,2 milímetros, sendo 19 milímetros em apenas 45 minutos. Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade as pancadas mais intensas ocorreram durante a manhã.

A tarde também choveu, mas no começo desta noite a chuva perdeu intensidade. Ainda segundo os militares, mesmo com a chuva forte não foram atendidas ocorrências graves, provocadas pelas precipitações. Nesta quarta-feira (13) Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e a Capital tiveram ventos de até 65 km/h.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias