ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Nove integrantes do PCC são presos acusados de homicídio e tráfico

Renata Volpe Haddad | 15/11/2016 10:15
Integrantes do PCC foram presos na sexta-feira (11). (Foto: Sidney Assis/ Coxim Agora)
Integrantes do PCC foram presos na sexta-feira (11). (Foto: Sidney Assis/ Coxim Agora)

Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido, integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), acusados de homicídio e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na sexta-feira (11), após investigação da Polícia Civil e do DIP (Departamento de Inteligência Policial), nos municípios de Camapuã e São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, em 3 de outubro deste ano, José Carmo Lopes, mais conhecido como Zequinha, foi morto com dois tiros e o corpo encontrado atrás da rodoviária de Camapuã. Ele foi morto por causa de dívida de droga.

Durante as investigações, os policiais descobriram a existência de duas associações criminosas operando nos dois municípios e os envolvidos são integrantes do PCC.

Eles foram identificados como: Alan Junior Farias “Gordinho”, Maycon Antônio Vieira Gomes “Maycão”, Erineu Paltroneli “Bodão”, Rafael Rodrigues Lopes “Pinguim”, Eduardo de Oliveira da Silva “Dudinha”, Cristofer Vanderlei da Silva Gomes “Cheirinho”, Cristiane Flores Rodrigues “Cris” e Lillian dos Santos Oliveira.

Os suspeitos irão responder por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda .28, duas balanças de precisão e 1,5 kg de maconha.

Nos siga no Google Notícias