A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

12/12/2011 14:37

Operação apreende 286Kg de droga e armas na fronteira com o Paraguai

Nadyenka Castro

Policiais que trabalharam na Fronteira Unida também prenderam 11 pessoas e apreenderam veículos

Maconha, armas e veículos foram apreendidos neste fim de semana, em Ponta Porã, durante a operação Fronteira Unida, que teve a participação de policiais de três países. Onze pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), no sábado, foram apreendidos 200 quilos de maconha no bairro Boa Vista e 86 da mesma droga em uma chácara às margens da MS-380.

Nesta chácara houve apreensão também de quatro espingardas, um revólver, duas pistolas de brinquedo e quatro veículos: um caminhão, uma Saveiro, um Corsa e uma motocicleta estrangeira.

No local foram encontrados também materiais de funilaria e foram presos em flagrante quatro homens. Eles utilizavam a área para esconder os entorpecentes nos veículos.

Conforme a PM, foram fiscalizados durante a operação que começou na sexta-feira, 397 veículos, sendo que 53 foram removidos para o Detran por infrações de trânsito. Destes, quatro eram automóveis e os demais motos.

Foram emitidas 49 infrações de trânsito, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida, assim como três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos.

Sete pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto foram presas e um adolescente, também foragido, foi apreendido.

A operação- A operação Fronteira Unida é realizada de Mundo Novo a Corumbá, com a participação de policiais do Brasil, do Paraguai e da Bolívia. Integram a ação também militares das Forças Armadas.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions