A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/01/2013 09:20

Operação apura desvio de dinheiro e tráfico de influência em Porto Murtinho

Aline dos Santos

Com foco no desvio de dinheiro público, a operação “Ponte Nova” é realizada nesta terça-feira nos municípios de Porto Murtinho, Jardim e Campo Grande. A ação é realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Desde as 8h, são cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Porto Murtinho, na residência do ex-secretário de Administração e da ex-assessora de Finanças do município, além de dois postos de combustível na cidade de Jardim e na sede de uma construtora em Campo Grande.

A operação é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012, envolvendo desvio de dinheiro público na Prefeitura de Porto Murtinho. Nos meses de setembro e outubro do ano passado, foram autorizados diversos abastecimentos irregulares que beneficiaram particulares sem vínculo com a Administração Pública, pagos pela Prefeitura de Porto Murtinho a postos de combustível localizados na cidade de Jardim.

A investigação constatou ainda indícios de tráfico de influência e financiamento irregular de campanha por representante da construtora, vencedora de licitação para reforma de ponte na zona rural do município de Porto Murtinho.

Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...
Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...



achaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
 
Hausner Helmut Voss em 15/01/2013 10:12:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions