A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

22/07/2011 10:18

Operação policial fecha bocas-de-fumo em Sidrolândia nesta 6ª feira

Aline dos Santos
Operação é realizada hoje em Sidrolândia. (Foto: Paula Lúcia). Operação é realizada hoje em Sidrolândia. (Foto: Paula Lúcia).

Uma operação da Polícia Civil e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) estourou várias bocas-de-fumo hoje em Sidrolândia.

Na ação, foram expedidos sete mandados de busca e apreensão. Um dos locais flagrados foi na rua Oscar Pereira de Brito, no bairro São Bento.

Foram apreendidas dezenas de objetos oriundos de furtos, dentre eletroeletrônico, eletrodomésticos e equipamentos de som automotivo.

De acordo com o Região News, a operação foi chefiada pela delegada titular da delegacia de Sidrolândia, Gabriela Stainle.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Parabéns à Doutora Gabriela e sua equipe pelo belo serviço, sem esquecer o apoio essencial do GARRAS que sempre presente nos momentos dificeis
 
Reginaldo Salomão em 22/07/2011 07:28:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions