ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Operação prende sete pessoas e fecha ponto de venda de drogas

Conhecido como "Boca da Sheila", o local era um dos pontos de venda de drogas mais conhecidos no Bairro Vila Cuiabá, em Dourados

Marcus Moura | 30/04/2017 10:30

Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, durante uma ação da PM (Polícia Militar), na noite de ontem (28), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A atuação fechou um ponto de comércio de drogas conhecido como "Boca da Sheila", no Bairro Vila Cuiabá.

De acordo com o registro policial, uma guarnição da PM fazia rondas na Rua Antonio Emílio de Figueiredo, por voltas das 21h, no Bairro Vila Cuiabá, quando percebeu uma movimentação de pessoas suspeitas em frente a uma casa. Após observação, os militares perceberam que dois indivíduos entraram e saíram da casa num curto período de tempo e embarcaram num Fiat Tempra.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com os ocupantes do Tempra, três papelotes de substância similar a pasta base e R$ 305 em dinheiro. O motorista Evaristo Martinez, 48 anos, e o passageiro Juan Romero, 30 anos, disseram à polícia que compraram a droga na "Boca da Sheila".

Os policiais foram até a casa onde funcionava o ponto de vendas de drogas e na entrada da residência abordaram quatro indivíduos. Jocelino Nascimento dos Santos, de 37 anos, Valquíria Ribeiro de Oliveira, 35 anos, Jonathan Luís da Silva, 28 anos, Mirtes Garcia de Assis Chaves, 31 anos, e Sheila da Silveira Felipe, 32 anos foram presos em flagrante.

Um volume no bolso de Sheila chamou a atenção de um dos oficiais e uma equipe da guarda municipal, com uma servidora mulher, precisou ser acionada. Um revólver de calibre 38 com a numeração raspada com seis munições intactas e mais nove munições reservas foram encontradas com Sheila.

Após buscas dentro da casa de Sheila foram encontrados 16 papelotes de pasta base de cocaína, similares a encontrada com Evaristo.

As sete pessoas foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, e estão presos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias