Operação prende traficantes com maconha e cocaína em 3 "bocas de fumo"
Todos os presos já acumulam passagens por tráfico de drogas
Três traficantes foram presos nesta quinta-feira (03), durante buscas da Polícia Civil em três endereços que eram usados como ponto de venda de drogas, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Ambos já acumulam passagens por tráfico de drogas e com eles os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil também apreenderam porções de skank, cocaína e pasta base de cocaína.
Ismael Barroso dos Santos, 46 anos, e Vanessa Aparecida da Silva, de 36 anos, foram preso em uma "boca de fumo" da Rua São Francisco, no Jardim Itália. Com o casal, foram apreendidos mais de 50 papelotes de cocaína e pasta base de cocaína, além de balança de precisão. Já na Rua Z2, no Bairro Canaã 3, Vinícius Apolônio Beretta, de 19 anos, também foi flagrado com 640 gramas de maconha.
Quando ainda era adolescente ele foi apreendido pelo mesmo crime e, já maior de idade, por furto qualificado. Ainda durante a operação em um imóvel localizado no Bairro Esplanada também foram apreendidos mais 3,5 quilos de skank e 200 gramas de pasta base de cocaína, além de balança de precisão.
Um traficante, no entanto, conseguiu fugir. No local, ainda segundo a Polícia Civil, além de ser um ponto de venda de drogas, era utilizado como abrigo de foragidos e ponto de apoio de membros de facção. O dono do imóvel está sendo procurado.