A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

12/07/2015 22:00

Pai acusado de estuprar filha de 15 anos é encontrado morto em cela

Filipe Prado

Um homem de 68 anos, acusado de estuprar a filha, 15, foi encontrado morto em uma cela da Delegacia de Polícia de Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso ontem (11), depois de denúncias do Conselho Tutelar.

Conforme o Jornal da Nova, a mãe da vítima foi estuprada pelo acusado, gerando a menina. Os abusos começaram quando a adolescente tinha 13 anos. A denúncia foi realizada na última segunda-feira (6) e confirmada pela vítima e testemunhas.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Cavagna, pediu a prisão temporária do acusado e o encaminhou para uma das celas da delegacia. Durante interrogatória, ele confessou os abusos e admitiu que a vítima era a sua filha legítima.

Ele foi encontrado morto, enforcado, em sua cela neste domingo. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions