A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

25/07/2014 14:12

Pai e filho são presos acusados de cometer 22 furtos

Viviane Oliveira
Pai e filho foram presos depois de cometer 22 furtos em 5 meses. (Foto: Polícia Civil) Pai e filho foram presos depois de cometer 22 furtos em 5 meses. (Foto: Polícia Civil)

Acusados de cometer 22 furtos, pai e filho foram presos na rua Itanhaem, no Jardim Acapulco, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A prisão de Pedro Pereira Magalhães Neto, 40 anos e o filho dele, Jhonatan Lucas Viera Magalhães, 19 anos, foi na última segunda-feira (21), mas só foi divulgada pela Polícia nesta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, nos meses de fevereiro a julho deste ano, houve vários registros de furtos em propriedades rurais do município. Em todos os casos, os roubos eram cometidos mediante arrombamento de portas e cercas elétricas, foi o que chamou a atenção da Polícia, pois indicava que os furtos eram realizados pelo mesmo grupo.

Conforme o delegado, Guilherme Scucuglia, durante as investigações foi identificada uma testemunha que confirmou as suspeitas e relatou a ação da dupla. Representada pela prisão preventiva e busca e apreensão, os policiais apreenderam objetos furtados na casa dos suspeitos.

Os dois também foram presos e indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e arrombamento.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions