A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

14/07/2011 10:49

Pálio capota em acidente na MS-376 e três pessoas ficam feridas

Aline dos Santos
Acidente com capotamento foi registrado hoje na MS-376. (Foto: Ribeiro Júnior/Da hora notícias)Acidente com capotamento foi registrado hoje na MS-376. (Foto: Ribeiro Júnior/Da hora notícias)

Um acidente com capotamento na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, deixou três pessoas feridas nesta quinta-feira. O Pálio (placas HRN- 0091, de Nova Andradina) capotou após colisão com um Voyage (placas EOM-3546 de Piracicaba).

Condutora do Pálio, Ana Gabriela Lorenzini Rodrigues Gonzaga relatou que o Voyage realizava um retorno. Ela não conseguiu desviar e bateu de frente.

Além da condutora, a mãe e o filho de Ana Gabriela sofreram ferimentos. Edna Lorenzini Rodrigues, de 60 anos, teve os dedos de umas das mãos esmagados, já Luiz Henrique Rodrigues Gonzaga, de 9 anos, sofreu corte na cabeça e escoriações nos braços e mãos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Da Hora Notícias, a família mora em Nova Andradina e seguia para Dourados.

Benicio Gomes Santos, condutor do Voyage, presta serviços a uma empresa que realiza trabalhos na Usina Fátima Agro-Energética.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


Já notaram a quantidade de acidentes que acontecem neste trecho.. Fátima do Sul e Dourados. Nada sera feito??
 
Willian Nery em 14/07/2011 01:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions