A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

25/05/2013 07:45

Para coibir tráfico de drogas, Polícia faz operação na região de Nioaque

Viviane Oliveira

O GGIFRON (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) desencadeou na manhã deste sábado a operação Fronteira Unida, na região de Nioaque, para cumprir mandados de busca e apreensão e realizar barreiras.

A operação desencadeada hoje é resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança que definiram as estratégias utilizadas em apoio a operação Ágata, coordenada pelas Forças Armadas.

Cerca de 60 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e do Departamento de Operações de Fronteira participam da Operação.

Serão cumpridos 10 Mandados de busca e apreensão nos assentamentos de Palmeiras, Uirapuru, Conceição e Padroeira do Brasil, para apreender armas, drogas e contrabando.

A operação do GGIFRON é uma ação da Estratégia Nacional de Fronteira, com intuito de articular e integrar as ações de enfrentamento aos delitos transfronteiriços na faixa de fronteira brasileira.

Os pontos de bloqueio estão sendo feitos em locais estratégicos, previamente estabelecidos nas reuniões preparatórias. O intuito é coibir o tráfico de drogas, furto e roubo de veículos e contrabando.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions