A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/01/2016 09:50

Paraguaio é preso flagrado com menina de 13 anos que denunciou estupro

Caroline Maldonado

Um paraguaio foi preso ao ser flagrado com uma brasileira de 13 anos, em bloqueio policial na MS-289, próximo a Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. A moradora de Coronel Sapucaia disse que conheceu o homem por uma rede social, combinou encontro via WhatssApp e foi forçada a ter relação sexual, em um encontro anterior.

O homem que estava em um Audi TT de cor vermelha, com placas do Paraguai, foi preso na madrugada de hoje (13) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e encaminhado à delegacia de Amambaí, por volta de 1h. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Ao ser questionado pelos policiais sobre para onde iriam, qual é o grau de parentesco e a idade da menina, o paraguaio acabou confessando que se relacionava com a adolescente. A menina disse à polícia que os dois estavam indo até a cidade de Amambaí para “namorar”.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions