ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Parque dos Ervais em Ponta Porã tem 11% das obras concluídas

Jorge Almoas | 14/02/2011 22:26

Em visita às obras do Parque dos Ervais nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli constatou que o ritmo da construção é bom e que 11% das atividades estão concluídas.

O Parque dos Ervais abrange um complexo de esporte, lazer e cultura que será erguido em Ponta Porã, município localizado a 323 quilômetros de Campo Grande, e que será a obra emblemática da cidade.

De acordo com Wilson Cabral, secretário estadual de Obras e Transportes, os 11% concluídos da obra compreendem a estrutura externa, com pilares do pórtico de entrada, com mais de 12 metros de altura.

Os trabalhos de base estão avançando nos pontos onde serão implantados os diversos equipamentos para atividades culturais e esportivas. Serão construídas duas quadras de vôlei de areia, duas quadras poliesportivas e um campo de futebol society, todos com arquibancada.

“Vamos ter praça radical, academia ao ar livre, espaço de eventos. A população está ansiosa”, citou Flávio Kayatt (PSDB), prefeito de Ponta Porã. A primeira fase de construção do Parque dos Ervais tem investimento de R$ 11,2 milhões.

Na segunda etapa, será erguido o Museu da Erva Mate, com mais R$ 7 milhões investidos.

Nos siga no Google Notícias