A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

08/01/2019 20:15

Passageira fica presa sob camionete em capotagem na Estrada Parque

Adriano Fernandes
Veículo ficou parcialmente destruído no acidente. (Foto: Bombeiros/ReproduçãoCapitaldoPantanal) Veículo ficou parcialmente destruído no acidente. (Foto: Bombeiros/ReproduçãoCapitaldoPantanal)

Uma capotagem, por volta das 17h desta terça-feira (08), deixou quatro pessoas feridas na MS 228, a Estrada Parque em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. Todas as vítimas estavam em uma caminhonete modelo S10 e uma delas, uma mulher, não identificada, ficou presa embaixo do veículo ao ser lançada para fora.

Ela teve um trauma no abdômen e um corte na perna e só pode ser resgatada pelos bombeiros, com o uso de um desencarcerador. O condutor do carro, de 44 anos , teve traumatismo craniano.

Outra mulher, também de 44 anos, feriu o ombro e o último ocupante, teve traumas no tórax e quadril. Todos foram transportados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital da cidade.

Não há informações sobre o que teria levado o condutor da camionete a perder o controle da direção, conforme o site Capital do Pantanal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions