A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/09/2013 07:29

Passageiro de ônibus é preso com 1,8 quilo de cocaína em cápsulas

Aline dos Santos
Droga era levada em potes de cremes. (Foto: Divulgação)Droga era levada em potes de cremes. (Foto: Divulgação)

Quase dois quilos de cocaína em cápsulas foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ontem à tarde na BR-262. O flagrante foi próximo à ponte sobre o rio Paraguai, em Corumbá.

A droga estava em um ônibus que seguia de Puerto Suarez (Bolívia) ao Rio de Janeiro. Escondido em dois potes de creme, o 1,8 quilo de cocaína era levado por um passageiro espanhol, de 33 anos.

O entorpecente estava na bagagem de mão. O preso relatou que receberia mil dólares pelo transporte da cocaína. O caso foi encaminhado para a PF (Polícia Federal) de Corumbá.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



COMO NÃO FAZEM NADA DE BOM NA VIDA, SOBRA TEMPO AOS TRAFICANTES PARA IMAGINAREM QUAL SERÁ O MEIO MAIS FÁCIL DE DRIBLAR A FISCALIZAÇÃO. DESSA VEZ ATOLARAM O CARRO ATÉ O EIXO. PARABÉNS AOS AGENTES DA PRF PELA APREENSÃO E PRISÃO DESSE GRINGO, QUE DEVERIA RECEBER O MESMO TRATAMENTO QUE OS BRASILEIROS RECEBEM LÁ NO SEU PAÍS. MAS, AQUI, SOMOS BONZINHOS!
 
ITAMAR BARROS em 19/09/2013 07:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions