ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Passageiro de ônibus é preso com televisão "recheada" de maconha na MS-164

O dono da droga, de 19 anos, confessou que saiu de Ponta Porã com destino a Belo Horizonte

Adriano Fernandes | 08/05/2020 20:48
Passageiro de ônibus é preso com televisão "recheada" de maconha na MS-164
Televisos onde estavam escondidos os tabletes da droga. (Foto: Divulgação)

O passageiro de um ônibus abordado na rodovia MS-164 foi preso nesta sexta-feira (08) ao ser flagrado transportando 13 tabletes de maconha, dentro de uma televisão. O veículo foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Em revista no compartimento de bagagem externo do coletivo, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha exalando justamente de uma caixa de TV de 43”.

Dentro do eletrônico os policiais encontraram o equivalente a 10,5 quilos da droga, distribuídos em 13 tabletes. O dono da droga, de 19 anos, confessou que saiu de Ponta Porã com destino a Belo Horizonte, onde reside. O suspeito e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Maracaju.