ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Passageiro fica preso às ferragens e acidente de Jaraguari tem duas vítimas

Paula Maciulevicius | 08/07/2011 20:05

Segundo Corpo de Bombeiros da Capital, duas vítimas foram socorridas

Em acidente na BR-163, passageiro fica preso às ferragens e duas vítimas são socorridas. (Foto: PC de Souza, site Edição de Notícias)
Em acidente na BR-163, passageiro fica preso às ferragens e duas vítimas são socorridas. (Foto: PC de Souza, site Edição de Notícias)

Acidentes deixaram o trânsito lento em rodovias na tarde de hoje, o primeiro foi na BR-163, em Jaraguari, próximo ao posto de combustíveis Carretão. A colisão envolveu um Uno e um Pálio. O Corpo de Bombeiros da Capital atendeu duas vítimas com ferimentos.

O Uno vinha sentido Campo Grande, quando o motorista Luciano Mendonça da Silva, 67 anos, tentou entrar no posto repentinamente e bateu em um Pálio que seguia no sentido contrário.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens, a ambulância de Jaraguari prestou socorro e o Corpo de Bombeiros trouxe um dos envolvidos para o posto de saúde do Coronel Antonino.

No Uno, além do motorista, estava a esposa, Luzia Gomes da Silva, de 67 anos. Já no Pálio estavam Nedir Nunes Freitas, de 50 anos, a esposa Maria Lúcia Diniz Freitas, de 48 anos, e um neto de 6 anos. (Com informações site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias