A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

28/07/2011 12:34

Passageiros são presos com maconha, cocaína e haxixe amarrados ao corpo

Paula Vitorino

Droga seguia para Paraná e São Paulo

Cocaína estava amarrada às pernas de jovem. (Foto: Divulgação)Cocaína estava amarrada às pernas de jovem. (Foto: Divulgação)

Um paulista de 31 anos e um jovem de 20 anos, morador de Ponta Porã, foram flagrados transportando maconha, haxixe e cocaína amarrados junto ao corpo. As apreensões aconteceram durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a dois ônibus interestaduais, em fiscalização na rodovia BR-463, nesta quarta-feira (27).

O morador de Sorocaba estava com 8 tabletes de maconha e 20 esferas de haxixe amarrados junto ao corpo. A maconha totalizou 2, 500 quilos.

O autor disse ter sido contratado para levar a droga da cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) até a cidade a Capital paulista, onde entregaria a uma pessoa no terminal rodoviário.

Já o jovem estava com dois invólucros de cocaína, que totalizaram 400 gramas, amarrados nas pernas. Ele disse também ter adquirido a droga na cidade paraguaia e levaria até Londrina (Paraná), onde seria comercializada.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions