A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

23/10/2017 09:17

Paulista é preso com 800 quilos de maconha e seis pistolas em caminhão

Apreensão ocorreu hoje de madrugada, na BR-463, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Pistolas encontradas em caminhão, que também levava maconha (Foto: Divulgação)Pistolas encontradas em caminhão, que também levava maconha (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam mais uma carga de maconha na região de fronteira com o Paraguai. Por volta de 4h50 de hoje (23), foram encontrados pelo menos 800 quilos da droga em um caminhão carregado com madeira, que seguia para o interior paulista.

Além da droga, os policiais também encontraram seis pistolas marca Taurus, calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas. Três armas estavam com a numeração raspada. O condutor do caminhão, Sílvio Gonçalves, 57, morador em Limeira (SP), disse que receberia R$ 50 mil para levar a droga e as armas para o interior paulista.

Ao ser abordado no Posto Capey, na BR-463, município de Ponta Porã, Sílvio disse aos policiais que tinha vindo a Dourados para pegar uma carga, mas como não conseguiu frete, foi até Ponta Porã, para levar madeira.

Durante a vistoria, os policiais encontraram os fardos de maconha embaixo da madeira, na carroceria, como mostra o vídeo abaixo. Já as pistolas estavam no compartimento embaixo da cama, na cabine. A droga está sendo pesada. Sílvio será levado para a delegacia da Polícia Federal, em Ponta Porã, para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e de armas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions