ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Peão morre após ser pisoteado no pescoço por touro durante rodeio

Evento foi realizado como parte das comemorações do aniversário de Fátima do Sul e aconteceu no domingo

Por Ana Paula Chuva | 09/07/2024 12:55



Fabiano Pinheiro Rocha, 35 anos, morreu na noite de segunda-feira (8), no Hospital da Sias, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande. O peão participava de um rodeio em comemoração aos 61 anos da cidade e acabou sendo pisoteado no pescoço pelo touro no domingo (7).

O peão participava do evento Fátima Fest e aguentou os 8 segundos em cima do animal. No entanto, ai pular do touro, caiu e foi pisoteado na região do pescoço. Vídeo mostra o momento do acidente.

Na gravação, que circula nas redes sociais, é possível ver ainda que o peão levanta e sobe na porteira. Porém, segundo o Jornal da Nova, ao chegar no fundo brete começou a passar mal e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Fabiano foi encaminhado para o pronto-socorro do hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem. O peão era natural de Junqueirópolis, interior de São Paulo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias