ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pedalada com temática sobre o trânsito segue com inscrições abertas

Nyelder Rodrigues | 20/09/2016 22:34

Seguem abertas as inscrições para a pedalada promovida pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O evento acontece no próximo sábado (24) e começa às 15h, na praça Antônio João, que também será o ponto de chegada. O percurso será feito praticamente todo na avenida Marcelino Pires, a principal da cidade.

Serão 10 km de percurso no evento em alusão a Semana Nacional de Trânsito de 2016, que este ano possui o tema "Sou + 1 por um trânsito + seguro". As inscrições são gratuitas.

O principal objetivo da ação é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Pelo site www.centraldacorrida.com.br/pedaladadetrandourados, é possível fazer as inscrições e também obter mais informações sobre as mesmas. No fim de semana passado, o Detran promoveu também em Campo Grande evento semelhante, entretanto, foi uma corrida de rua que contou com a participação de diversas pessoas.

Nos siga no Google Notícias