A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/09/2015 10:53

Pedestre de 56 anos morre no Hospital da Vida, após ser atropelado

Viviane Oliveira

João Martins Filho, 56 anos, morreu no Hospital da Vida na madrugada de hoje (3), em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido ontem (2), na Rua Monte Alegre, no Parque Alvorada, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Eroni Martins do Nascimento, 61 anos, irmã da vítima, relatou que ficou sabendo do acidente por por um vizinho por volta das 23h e durante a madrugada recebeu ligação do hospital informando que João havia falecido.

À polícia, a mulher informou que não sabe como aconteceu o acidente. Ela foi informada apenas que João havia sido atropelado e não soube dizer também se o condutor parou para prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions