A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

09/07/2011 20:50

Perseguição policial termina com jovem ferido em Nova Andradina

Francisco Júnior

Rapaz caiu da moto e sofreu escoriações

Lucas Vinicius de Almeida Sueza, 19 anos, ficou ferido ao cair da moto que pilotava na tarde deste sábado, em Nova Andradina. Ele estava sendo perseguido por policiais depois de ser flagrado sem o capacete.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo ronda pela avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, quando se depararam com o jovem conduzindo a motocicleta sem o equipamento de segurança.

Lucas não respeitou a ordem de parada e fugiu do local iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade. Os policiais conseguiram interceptá-lo, depois que o jovem caiu do veículo ao subir a calçada do Fórum.

Ainda de acordo com o boletim, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional, onde ficou em observação. A moto foi apreendida e encaminhada para o Detran (Departamento de Trânsito).

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions