A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

26/04/2019 21:58

Perseguição termina com apreensão de quase 1 ton de maconha em caminhão

Adriano Fernandes
Tabletes estavam acondicionados sob o assoalho da carroceria. (Foto: Divulgação/PM) Tabletes estavam acondicionados sob o assoalho da carroceria. (Foto: Divulgação/PM)

Após perseguirem um caminhão por cerca de 15 quilômetros na rodovia MS-145, policiais militares apreenderam na noite desta sexta-feira (26), quase uma tonelada de maconha que estava escondida sob o assoalho do veículo. A abordagem ocorreu na região de Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais de Ipezal, distrito de Angélica, estavam em rondas pelo distrito quando avistaram o caminhão com placas de Juiz de Fora, MG. O motorista teria desobedecido a ordem de parada, iniciando a fuga pela rodovia MS-145, em direção a BR 267.

O motorista seguiu até próximo a entrada de uma usina de açúcar e álcool da região, onde ele abandonou o veículo e saiu correndo em direção a um matagal. Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não o localizaram.

As centenas de tabletes de maconha estavam sob o fundo falso na carroceria e pesaram 920 quilos. A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Angélica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions