A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/07/2011 17:09

PF apreende carreta com contrabando e fecha depósito em Mundo Novo

Nadyenka Castro

Mercadorias eram de anabolizantes a notebook

Carreta frigorífica estava lotada de mercadorias contrabandeadas. (Foto: Divulgação)Carreta frigorífica estava lotada de mercadorias contrabandeadas. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu uma carreta frigorífica lotada de contrabando e fechou um depósito de mercadorias, nessa quarta-feira, na fronteira com o Paraguai.

Os policiais chegaram até o ‘barracão’ após apreensão da Scania, de placa de Cuiabá, Mato Grosso, em Itaquiraí.

No compartimento de carga do veículo frigorífico havia produtos de contrabando e descaminho.

Dentro de sacos plásticos os policiais encontraram aparelhos de vídeo-game (play station III sony e microsoft Xbox360), notebooks, suplementos alimentares, tocadores de DVD, home theatres, cosméticos, celulares, roupas, cartões de memória, nove espingardas de pressão e anabolizantes.

De acordo com a PF, o motorista da Scania, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, morador em Várzea Grande, Mato Grosso, foi preso em flagrante.

No depósito havia rodas, pneus e cigarro. (Foto: Divulgação)No depósito havia rodas, pneus e cigarro. (Foto: Divulgação)

Após esta apreensão, por denúncia anônima, os policiais chegaram até o depósito em Mundo Novo, município que faz fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.

No ‘barracão’ foram apreendidas 100 caixas de cigarro, rodas para caminhonete, grande quantidade de pneus e 300 mil DVDs virgens.

No local foi preso um morador do município. Segundo a PF, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 pertencente a Polícia Militar do estado do Paraná.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions