A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/08/2014 08:52

PF deflagra operação de combate ao contrabando de cigarros em MS e SP

Luciana Brazil

Para combater o contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul e São Paulo, a PF (Polícia Federal) do Estado deflagrou hoje (13) a operação Parentela. O objetivo é cumprir dez mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PF, sete mandados estão são para a cidade de Brasilândia, a 355 quilômetros da Capital, e o restante para o município de Dracena, em São Paulo.

Desde de 2012, a PF investiga uma quadrilha de contrabandistas de cigarros que mantém uma base operacional na região de Três Lagoas e Brasilândia. Durante o período de investigação, os policiais apreenderam duas carretas com cigarros e prendeu duas pessoas de uma mesma família. 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions