A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

29/03/2011 12:09

PF faz operação em Bonito e Jardim contra o tráfico de drogas

Nadyenka Castro

Há prisões e apreensões

A PF (Polícia Federal) faz nesta terça-feira em Bonito e Jardim, regiões turísticas de Mato Grosso do Sul, operação contra o tráfico de drogas.

De acordo com a PF, estão sendo cumpridos diversos mandados de prisão e também já há grande quantidade de pasta-base de cocaína apreendida.

A PF informou que só irá divulgar mais detalhes da ação ao término do cumprimento dos mandados.



Se não fechar as fronteiras não vai adiantar muito não...Sou belavistense e nossa cidade está infestada de drogados... que estão roubando as pessoas para comprar drogas.. é sabido da população que o tráfico aqui aumentou e muito.. nossa cidade é porta de entrada do tráfico... e o detalhe interessante é: Não existe fiscalização permanente na fronteira... o trânsito de pessoas é livre entre os dois países... se não cercar a droga aqui, quando elas adentrarem o interior do Brasil certamente que a polícia não vai dar conta de reprimir o consumo e venda dessa maldita mariguana e a escravista cocaína... O que eu questiono é: será que as autoridades tem interesse mesmo em reprimir o tráfico e uso de drogas? Na minha opinião, se as autoridades tivessem interesse, as fronteiras seriam mais vigiadas.... o que não acontece!!!
 
José Ronaldo em 29/03/2011 12:23:14
Que bom que a PF apareceu em Bonito, parecia que ali somente tinha traficante pe de chinelo e ninguem via nada!!!!
 
antonio bernardes conceição em 29/03/2011 02:53:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions