ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PF prende casal flagrado com 37 quilos de cocaína em tanque de combustível

Droga seria levada de Ponta Porã até Naviraí

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 22/10/2021 21:57



Um casal de traficantes foi preso nesta sexta-feira (22) em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, enquanto transportava cerca de 37 quilos de cocaína, dentro do tanque de combustível de um veículo.

Policiais federais chegaram até a dupla após receberem uma denúncia anônima. O veículo Focus do casal, que não teve a identidade divulgada, foi abordado na entrada da cidade e durante a revista, os agentes notaram que havia alterações na estrutura do tanque de combustíveis.

Após abri-lo, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína. Inicialmente, o casal alegou que estaria realizando uma viagem de lazer. Entretanto, após diversas contradições, o motorista acabou confessando que aceitou transportar a droga de Ponta Porã até Naviraí. O veículo apreendido precisou ser levado a uma oficina mecânica para a retirada da droga.

Já o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi autuado por tráfico de drogas. A pena pelo crime pode chegar a 15 anos de prisão.

Denúncias - A PF de Naviraí recebe denúncias pelos telefones (67) 3409 4200 e (67) 98218 5063 (Whatsapp), garantindo o anonimato do denunciante.

Nos siga no Google Notícias