ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pitbull é morto a facadas depois de atacar mais um vira-lata

Luciana Brazil | 14/06/2013 07:59
Populares mataram pitbull a facadas na tentativa de salvar a cadela.
Populares mataram pitbull a facadas na tentativa de salvar a cadela.
Vira-lata Titio ficou ferido, mas não corre risco de morte. (Fotos:Dourados Agora)
Vira-lata Titio ficou ferido, mas não corre risco de morte. (Fotos:Dourados Agora)

Um cachorro da raça pitbull foi morto a facadas, na última quarta-feira, em Ivinhema, depois de atacar um cão vira-lata, em uma serralheria.

O pitbull já tinha protagonizado outra agressão, filmada no mês passado pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina.

Na quarta-feira, o cachorro atacado ficou com ferimentos graves, mas sobreviveu. Segundo testemunhas, o pitbull invadiu a serralheria e atacou o vira-lata "Titio". De acordo com o site Dourados Agora, um funcionários tentou apartar a briga e foi mordido na mão.

A Policia Militar esteve no local e o dono do cão foi acionado. Populares relataram à polícia que foram necessárias sete pessoas para conter o animal.

Reincidente: No mês passado, a cadela Maria Bóbinha, sofreu perfurações e hematomas depois de ser atacada pelo mesmo cão. Uma das funcionárias do posto de gasolina se feriu ao tentar salvar a cadela.

Na ocasião, o pitbull apareceu desacompanhado no posto e chegou a entrar na conveniência do local. O dono do pitbull se apresentou horas depois do ataque e garantiu que arcaria com os custos de atendimento veterinário.

Nos siga no Google Notícias