A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2016 06:31

PM apreende duas carretas com 2 mil caixas de cigarros contrabandeados

Fernanda Yafusso
Carga contrabandeada foi apreendida pela Polícia Militar no domingo (Foto: Divulgação PM)Carga contrabandeada foi apreendida pela Polícia Militar no domingo (Foto: Divulgação PM)

Duas carretas carregadas com 2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas pela PM (Polícia Militar) de Naviraí, na noite de domingo (4) próximo de Dourados, município distante 233 km de Campo Grande.

Segundo os policiais militares, a apreensão ocorreu na avenida Amambaí, já na saída para a cidade de Dourados. Durante a abordagem os policiais questionaram o condutor da primeira carreta sobre a carga que estava transportando, ele demonstrou nervosismo e afirmou ser uma mudança.

Logo atrás vinha um segundo veículo, e no momento em que o condutor percebeu a presença dos policiais, parou a uma distância de 200 metros e abandonou o veículo. O motorista fugiu pela mata e até o momento não foi localizado, apesar das buscas pelo local.

Em vistoria no veículo, que foi abandonado, os policiais encontraram o carregamento de cigarros contrabandeados. Após a descoberta da primeira carga, o condutor da carreta disse que também estava transportando uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A carga e os veículos foram apreendidos e encaminhados junto com o motorista para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions