ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM apreende maconha, haxixe e pasta base em pneu de caminhonete em Amambai

Francisco Júnior | 09/07/2011 21:16

Homem foi preso suspeito de ser o dono do carregamento

Droga estava escondida em pneus de caminhonete Silverado. (Foto: A Gazeta News)
Droga estava escondida em pneus de caminhonete Silverado. (Foto: A Gazeta News)

Policiais militares de Amambai apreenderam neste sábado porções de maconha, haxixe e pasta base de cocaína na MS-289.

A droga, toda em tabletes, era transportada dentro dos pneus de uma caminhonete Silverado, cor preta placas, KLE 8146 de Campo Grande-MS, que foi localizada abandonada próximo a entrada de uma fazenda às margens da rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Conforme o site A Gazeta News, enquanto os policiais vistoriavam a caminhonete, um veículo que seguia próximo ao local da apreensão, ao notar a movimentação policial no local fez o contorno e voltou em direção a Amambai.

Os policiais solicitaram apoio de outra viatura que realizava patrulhamento na cidade, que acabou abordando o carro. Nele estava Djalma da Silva Magalhães, de 51 anos, que seria o condutor da Silverado, que segundo a polícia havia apresentado problema em uma das rodas e o motorista teria vindo até a cidade para buscar ajuda.

Com Djalma, os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem munição. Na bagagem dele, foram encontradas ainda seis munições calibre 38 intactas e pelo menos R$ 2,9 mil reais em dinheiro.

Droga – Os tabletes dos três tipos de entorpecentes estavam escondidos dentro três pneus da caminhonete. Para fazer, os traficantes colocaram um pneu dentro do outro, formando dupla camada no interior da roda.

A droga - 75 quilos de maconha, 1 quilo de haxixe e 2 quilos de pasta base - e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias