ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM aprende adolescentes furtando celulares de shopping em Aquidauana

Ítalo Milhomem | 19/07/2011 09:57

Quatro adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos foram apreendidos ontem (19), pela Polícia Militar após furtarem 7 celulares de uma loja do Shopping Barrakeche em Aquidauana.

A dona loja pegou as imagens do circuito interno de câmeras e mostrou aos policiais que saíram atrás dos suspeitos. Um professor informou que quatro adolescentes poderiam ter cometidos os furtos. Com essas informações os adolescentes foram reconhecidos.

O primeiro adolescente, de 13 anos foi encontrado na companhia de sua mãe. Ele confessou a participação no crime e foi encaminhado com a mãe para delegacia. Após a confissão do primeiro envolvido, os outros jovens de 14, 15 e 16 também foram apreendidos.

Eles contaram que dois deles cuidavam os corredores do shopping, fingindo estarem jogando baralho, enquanto os outros dois adolescentes furtavam os aparelhos da loja. Todos celulares foram recuperados e os adolescentes encaminhados para Delegacia da Polícia Civil do município.

Um dos adolescentes chegou a vender o celular furtado para própria mãe por R$ 30,00. Ela poderá ser enquadrada no crime de receptação de produtos furtados.

Nos siga no Google Notícias