ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM prende integrantes de quadrilha que assaltou família e levou veículos

Ricardo Campos Jr. | 06/01/2017 13:34
Casal que participou de roubo a família, preso enquanto tentava levar veículo das vítimas ao Paraguai (Foto: divulgação)
Casal que participou de roubo a família, preso enquanto tentava levar veículo das vítimas ao Paraguai (Foto: divulgação)

A PM (Polícia Militar) prendeu Robson Barbosa Borges e Carla Dorneles dos Santos, ambos de 22 anos, por envolvimento no assalto a uma família no Jardim Rasslem, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Quatro pessoas foram rendidas e amarradas por cinco bandidos dentro de casa e tiveram dois veículos, joias e dinheiro roubados.

Segundo informações do site Dourados News, o casal é de Rio Verde (GO) e foi contratado para levar ao Paraguai um dos automóveis roubados, uma caminhonete Amarok que foi recuperada pela corporação.

Eles foram encontrados na MS-379 na região do Parque de Exposições de Laguna Carapã, tentou fugir por uma plantação de soja, as foram detidos. O restante da quadrilha ainda não foi encontrado.

Crime - Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa de 41 anos estava nos fundos da residência quando dois bandidos armados com revólver, pularam o muro e o renderam.

A esposa e os filhos do casal, que estavam na sala, também foram rendidos e levados para a área dos fundos da casa. O homem teve a mão amarrada com cadarço e a mulher e a filha não foram amarradas, mas tiveram que ficar com a cabeça abaixada. Todos ficaram sendo vigiados por três homens.

Durante a conversa entre os bandidos, a vítima acredita que eram cinco ladrões, entre eles uma mulher que participou da ação. Três deles ficaram vigiando a família e um falava para o outro para ter cuidado com a arma, pois estaria destravada.

Dois veículos foram roubados, além de joias, dinheiro e outros pertences da família. Depois de roubarem os carros, os três bandidos ainda ficaram na casa por uma hora e meia.

Após esse tempo, a família foi levada para um quarto e trancada. Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os bandidos não foram agressivos.

Nos siga no Google Notícias