ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM prende integrantes de quadrilha que assaltou família e levou veículos

Por Ricardo Campos Jr. | 06/01/2017 13:34
Casal que participou de roubo a família, preso enquanto tentava levar veículo das vítimas ao Paraguai (Foto: divulgação)
Casal que participou de roubo a família, preso enquanto tentava levar veículo das vítimas ao Paraguai (Foto: divulgação)

A PM (Polícia Militar) prendeu Robson Barbosa Borges e Carla Dorneles dos Santos, ambos de 22 anos, por envolvimento no assalto a uma família no Jardim Rasslem, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Quatro pessoas foram rendidas e amarradas por cinco bandidos dentro de casa e tiveram dois veículos, joias e dinheiro roubados.

Segundo informações do site Dourados News, o casal é de Rio Verde (GO) e foi contratado para levar ao Paraguai um dos automóveis roubados, uma caminhonete Amarok que foi recuperada pela corporação.

Eles foram encontrados na MS-379 na região do Parque de Exposições de Laguna Carapã, tentou fugir por uma plantação de soja, as foram detidos. O restante da quadrilha ainda não foi encontrado.

Crime - Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa de 41 anos estava nos fundos da residência quando dois bandidos armados com revólver, pularam o muro e o renderam.

A esposa e os filhos do casal, que estavam na sala, também foram rendidos e levados para a área dos fundos da casa. O homem teve a mão amarrada com cadarço e a mulher e a filha não foram amarradas, mas tiveram que ficar com a cabeça abaixada. Todos ficaram sendo vigiados por três homens.

Durante a conversa entre os bandidos, a vítima acredita que eram cinco ladrões, entre eles uma mulher que participou da ação. Três deles ficaram vigiando a família e um falava para o outro para ter cuidado com a arma, pois estaria destravada.

Dois veículos foram roubados, além de joias, dinheiro e outros pertences da família. Depois de roubarem os carros, os três bandidos ainda ficaram na casa por uma hora e meia.

Após esse tempo, a família foi levada para um quarto e trancada. Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os bandidos não foram agressivos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário