A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

06/07/2011 14:43

PMA apreende quatro veículos com meia tonelada de roupas contrabandeadas

Viviane Oliveira
No total foram apreendidos 552 quilos de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação).No total foram apreendidos 552 quilos de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação).

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda apreendeu na madrugada de hoje (6) na BR-262 quatro veículos carregados com roupas contrabandeadas da Bolívia pesando 552 quilos no total.

Um Siena com placas de Campo Grande foi apreendido com 122 quilos de roupas, o segundo um Santana com 140 quilos o terceiro um Corsa Sedan de Birigui (SP) que transportava 120 quilos de roupas.

O último veículo foi um Monza também de Birigui (SP) que transportava 170 quilos de roupas. Todos eles não tinham a documentação necessária para o transporte de mercadorias.

Eles responderão por crime de contrabando, o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Campo Grande.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions