ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PMR descobre 6 toneladas de droga em carreta e bate recorde de apreensões

Com esta apreensão a PMR ultrapassa pela primeira vez a marca de 100 toneladas de drogas apreendidas em 1 ano

Clayton Neves | 01/08/2020 21:15
Fardos de maconha misturados em meio a carga de arroz. (Foto: PMR)
Fardos de maconha misturados em meio a carga de arroz. (Foto: PMR)

Mais de 6 toneladas de maconha foram apreendidas pela polícia na manhã deste sábado (1°), em abordagem na MS-156, em Amambai. A droga estava escondida em carga de arroz transportada em uma carreta que seguia para o Paraná. Com isso, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) bateu recorde histórico de quantidade de droga apreendida em 1 ano.

De acordo com a PMR, policiais faziam abordagem de rotina quando pararam o veículo com placas do Paraguai, conduzido por um homem de 41 anos.

Durante conversa com os agentes, o homem apresentou nervosismo exagerado e levantou desconfiança. Em vistoria na carreta, os militares encontraram diversos fardos de maconha escondidos em meio a carga de arroz.

O caminhoneiro confessou que havia sido contratado para levar o veículo e a droga de Ponta Porã até o Paraná e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi preso em flagrante.

Com esta apreensão a Polícia Militar Rodoviária ultrapassa pela primeira vez em sua história a marca de 100 toneladas de entorpecentes apreendidos em um único ano. No dia 23 de julho a corporação já havia batido seu próprio recorde, de 89,5 toneladas.

Nos siga no Google Notícias