A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

02/05/2019 21:07

Polícia ainda não encontrou motorista que fugiu após causar acidente com morte

João Vítor Alves Fernandes, de 18 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão

Adriano Fernandes
Vítima foi coberta por um lençol após o acidente até a chegada da perícia. (Foto: Idest) Vítima foi coberta por um lençol após o acidente até a chegada da perícia. (Foto: Idest)

A Polícia Civil ainda tenta localizar o caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de João Vítor Alves Fernandes, de 18 anos, na noite desta quarta-feira (1°) em São Gabriel do Oeste, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande.

João seguia em uma motocicleta Honda Titan no bairro Jardim Gramado, quando no cruzamento com a Rua Pelicanos com Cardeais, colidiu contra um caminhão. Após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, responsável pela investigação, testemunhas relataram que o veículo era azul. No entanto, durante esta quinta-feira (02) ainda não havia surgido nenhuma outra informação que pudesse levar a algum suspeito, conforme o site Idest.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o veículo ou o paradeiro do condutor, pode entrar em contato com a delegacia, através do telefone (67)3295-1480.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions