A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

12/12/2013 08:28

Polícia apreende 350 quilos de maconha e 4 pistolas escondidas em caminhonete

Aliny Mary Dias
Itens estavam escondidos em caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Itens estavam escondidos em caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Uma caminhonete com 350 quilos de maconha foi apreendida na noite desta quarta-feira (11) na BR-267 próximo do distrito de Casa Verde. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), além do entorpecente havia pistolas embaixo do tapete do carro.

A Ford Ranger passou em alta velocidade em frente ao posto da PRF na rodovia e foi perseguido por viaturas. O motorista acabou sendo alcançado e encaminhado até o posto da polícia.

Durante a revista, os policiais encontraram a droga escondida na carroceria entre cobertores. Quatro pistolas e várias munições de diversos calibres foram apreendidas. O motorista disse que levaria os itens até Uberlândia, em Minas Gerais, e que receberia R$ 7 mil pelo transporte.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions