ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Polícia apreende duas carretas com cocaína para tráfico internacional

É a segunda apreensão de droga feita no município em menos de 48h

Tainá Jara | 26/10/2019 08:28
Polícia apreende duas carretas com cocaína para tráfico internacional
Droga estava escondida em fundo falso das carretas carregadas com milho (Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados, município distante 235 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na noite desta sexta-feira duas carretas carregadas com cocaína destinada para tráfico internacional.

A droga, cuja quantidade ainda não foi divulgada, estava escondida em fundo falso dos veículos que carregavam milho.

De acordo com o site Dourados News, o flagrante ocorreu na BR-163, próximo ao posto da PRF. Após o setor de inteligência identificar as carretas, houve a abordagem e logo em seguida a confirmação do tráfico.

O destino inicial das drogas seria a cidade de Maringá (PR) e posteriormente o Porto de Santos (SP), onde embarcaria ao exterior. Ainda não há o peso total do entorpecente. Os condutores dos veículos foram presos.

Esta é a segunda apreensão de cocaína registrada em Dourados em menos de 48h. Na manhã de quinta-feira, dois homens foram presos com 170 quilos da droga divididos em duas carretas.
A logística da carga seria a mesmo, passando inicialmente pelo Paraná e parando no litoral paulista.

Nos siga no Google Notícias