ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia apreende maconha em F350 roubada na Capital em 2017

Dois homens tentaram fugir e policiais rodoviários tiveram de atirar nos pneus para parar a caminhonete no distrito de Vila Vargas

Helio de Freitas, de Dourados | 19/09/2019 18:11
Caminhonete com maconha bateu em cerca e parou após polícia atirar nos pneus (Foto: Divulgação)
Caminhonete com maconha bateu em cerca e parou após polícia atirar nos pneus (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando pelo menos três toneladas de maconha em uma caminhonete F350, roubada em março de 2017 na Capital.

A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais na BR-163, no distrito de Vila Vargas. Os ocupantes da caminhonete tentaram fugir e os policiais tiveram de atirar nos pneus da F350 para forçar a parada.

Um dos presos, que se identificou como Diorgen Vieira Gonçalves, disse que a droga estava sendo levada para a Capital. Ele já tinha ficado quatro anos preso em São Paulo, de 2014 a 2018, por tráfico. O outro tem 17 anos de idade e os dois moram em Amambai.

Os dois foram levados com a droga para o posto da PRF na BR-163, onde a maconha está sendo descarregada para ser pesada. Eles informaram que pegaram a maconha em Amambai para entregar em um hotel em Campo Grande. Ganhariam R$ 15 mil.

Veja abaixo o vídeo da apreensão:

Nos siga no Google Notícias