A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

19/09/2019 18:11

Polícia apreende maconha em F350 roubada na Capital em 2017

Dois homens tentaram fugir e policiais rodoviários tiveram de atirar nos pneus para parar a caminhonete no distrito de Vila Vargas

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhonete com maconha bateu em cerca e parou após polícia atirar nos pneus (Foto: Divulgação)Caminhonete com maconha bateu em cerca e parou após polícia atirar nos pneus (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando pelo menos três toneladas de maconha em uma caminhonete F350, roubada em março de 2017 na Capital.

A apreensão foi feita por policiais rodoviários federais na BR-163, no distrito de Vila Vargas. Os ocupantes da caminhonete tentaram fugir e os policiais tiveram de atirar nos pneus da F350 para forçar a parada.

Um dos presos, que se identificou como Diorgen Vieira Gonçalves, disse que a droga estava sendo levada para a Capital. Ele já tinha ficado quatro anos preso em São Paulo, de 2014 a 2018, por tráfico. O outro tem 17 anos de idade e os dois moram em Amambai.

Os dois foram levados com a droga para o posto da PRF na BR-163, onde a maconha está sendo descarregada para ser pesada. Eles informaram que pegaram a maconha em Amambai para entregar em um hotel em Campo Grande. Ganhariam R$ 15 mil.

Veja abaixo o vídeo da apreensão:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions