ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia apreende maconha em fundos falsos de carros em abordagens na BR-463

Abordagens aconteceram no intervalo de sete minutos

Clayton Neves | 16/06/2019 19:24
Carros apreendidos durante as ocorrências (Foto: PRF)
Carros apreendidos durante as ocorrências (Foto: PRF)

Duas abordagens no intervalo de sete minutos terminaram na apreensão de 56,9 quilos de maconha na noite deste neste sábado (15), na BR-463, em Ponta Porã. Dois traficantes que transportavam a droga em veículos foram presos.

O primeiro caso foi às 19h23. Em bloqueio, policiais abordaram um Chevrolet Celta com placas de São Paulo e, durante conversa, o condutor apresentou nervosismo e levantou suspeita. Após vistoria no veículo, 44,9 quilos de droga foram localizados em fundos falsos que estavam embaixo dos bancos dianteiros e no assoalho traseiro.

Questionado, o suspeito disse que levaria a droga de Ponta Porã até para São Paulo, onde mora. O valor pelo transporte seria acertado e pago somente após a entrega da droga.

A segunda ocorrência foi às 19h30, com a abordagem do veículo Ford Ka, com placas de Belo Horizonte. No porta-malas, acima do local onde é acoplado o pneu estepe, foi encontrada uma chapa metálica que, retirada, escondia 12 quilos de maconha.

O condutor, de 35 anos, disse que havia sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã até Manhuaçu, em Minas Gerais. Os dois homens, os entorpecentes e os veículos foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias