ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia apreende quase 600 eletrônicos contrabandeados do Paraguai

Mariana Lopes | 22/07/2012 16:36

Sub-Título

Quase 600 produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos no final da tarde de ontem (21), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante bloqueio realizado na rodovia MS-164, região de Maracajú.

No total, foram apreendidos 240 aparelhos celulares, 15 aparelhos de som automotivo, 56 auto falantes, nove aparelhos de DVD, seis módulos para som veicular, 13 videogames, 10 caixas de som (USB), nove rádios transceptores, quatro crossover, 180 DVDs de jogos, 11 receptores de antena e 45 controles para videogames.

As mercadorias estavam divididas em dois veículos, sendo um Fiat Uno, com placas de Araçatuba, interior de São Paulo, conduzido por um homem de 52 anos, e o outro um Ford Ka, com placas da cidade de Goiânia, capital de Goiás, conduzido por um homem de 46 anos. Os dois motoristas eram moradores de Jatai, interior de Goiás.

Questionados a respeito dos aparelhos, os motoristas disseram que compraram em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e não possuíam a documentação legal. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias