A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

11/07/2019 08:57

Polícia apreende sete toneladas de maconha em carga de milho

Agentes da Polícia Federal prenderam motorista de 33 anos que levava maconha para o litoral paulista

Helio de Freitas, de Dourados
Fardos de maconha encontrados pela PF em carga de milho (Foto: Divulgação)Fardos de maconha encontrados pela PF em carga de milho (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam ontem (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, sete toneladas de maconha em uma carreta lotada com milho a granel. A apreensão ocorreu na região do distrito de Indápolis. O motorista do caminhão, de 33 anos de idade, foi preso e autuado em flagrante na delegacia da PF em Dourados.

De acordo com a PF, os policiais federais estavam em patrulhamento na região quando abordaram o caminhão com placa de Sonora (MS), na rodovia entre Indápolis e Deodápolis.

Bastante nervoso, o motorista caiu em contradição nas respostas dadas aos policiais. Durante buscas na carga de milho a granel, os policiais encontraram os fardos de maconha. A PF não divulgou o nome do motorista preso.

O motorista disse que recebeu o caminhão em um posto de combustível em Dourados e seguiria para Guarujá (SP), onde deixaria o caminhão em outro posto, que seria informado a ele quando chegasse à cidade do litoral paulista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions