ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em tentativa de assassinato

Michel Faustino | 22/09/2014 19:24

A Policia Civil de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, apreendeu na tarde de hoje (22) dois adolescentes envolvidos em uma tentativa de assassinato, que ocorreu no dia 09, no bairro Argêmiro Ortega, em Nova Andradina. Os adolescentes foram identificados pela equipe do SIG (Setor de Investigações da Policia Civil).

No dia do crime, os policiais foram até o local e em contato com algumas testemunhas, conseguiram chegar até a vitima que apesar de ferido com um tiro na altura da virilha conseguiu fugir para dentro de sua residência.

Conforme o registro policial, a vitima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Reginal. No hospital, o homem relatou aos policiais o ocorrido e conseguiu identificar apenas um dos autores pelo apelido.

A policia então passou a fazer buscas para identificar os suspeitos chegando até um adolescente de 17 anos. O adolescente então confessou o crime e delatou a participar de um outro adolescente de 16 anos. Ambos foram reconhecidos pela vitima.

O adolescente de 17 anos confessou que teria atirado duas vezes contra a vítima e o outro, de 16 anos, teria efetuado ainda um disparo. Os dois se encontram apreendidos na delegacia de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias